Você não precisa ser melhor que ninguém


Você não precisa ser melhor que ninguém, não precisa se comparar aos seus amigos, seus colegas, as pessoas à sua volta, você só precisa ser sua melhor versão todos os dias...
Você precisa acordar com um sorriso em plena segunda feira e se olhar no espelho para enxergar a pessoa que mais vale a pena nesse mundo, você precisa parar de achar que alguém é melhor que você só porque você não consegue fazer algo, você não precisa ser bom em tudo, mas precisa pôr seu melhor em tudo que fizer.

Você não precisa ser melhor que seu irmão, seu primo, seu melhor amigo, você não precisa chegar ao topo da sua vida aos 20 e poucos, você tem o direito de errar e se sentir confuso, você tem o direito de se machucar e se questionar, só não pode duvidar da sua capacidade, porque você é capaz, mais do que qualquer outra pessoa.

Você não precisa ter a profissão dos sonhos dos seus pais ou seus avós, você não precisa se formar aos 22 ou ter uma família aos 25, não precisa comprar o último lançamento ou ter todos os acessórios da moda, você não é pior do que ninguém por não se apegar aos bens materiais, você pode conquistar coisas que ninguém chegou a imaginar, mas não duvide de si mesmo, você precisa continuar.

Você não precisa ser melhor que ninguém, e sabe por quê?
Porque quando a escuridão te assombra só você vai enfrentar, quando o medo e a dor chegarem é você quem os vai espantar, quando a luta for difícil e insuportável é você quem vai continuar, e ninguém sabe da sua história, é você quem vive, é você quem está aqui, sua vida é somente sua e nada mais importa.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Boa tarde querida amiga,

    Muito lindo e verdadeiro esse eu dizendo tudo de forma tão clara e verdadeira.

    Mas não se esqueça que quando a escuridão chega para te assombrar anjos iluminam seu caminho, seguram sua mão. Nem tudo podem fazer, mas possuem armas para ajudar nas batalhas, possuem escudos que protegem, tem coragem nas horas do medo. É você quem está aqui, mas não está sozinha.
    És a melhor sim! Porque uma amiga como você nunca tive, somos anjos e sempre estaremos nos protegendo e nunca estaremos sozinhos.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo 😊

      Fico feliz que tenha gostado e sintetizado de forma tão maravilhosa o que eu escrevi ^^

      Nunca estaremos sozinhos

      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar