Moça


Moça,

Você é uma pessoa sem igual, cheia de manias, defeitos e qualidades em dobro, cê faz aquele bico quando algo te incomoda, dá aquele olhar capaz de congelar qualquer um, sabe transbordar num misto de sentimentos que dão inveja.
Sabe moça, quando você vê alguém te olhar da cabeça aos pés sem saber o que essa pessoa tá pensando não liga não, pense sempre que você não precisa da aprovação de ninguém, só tendo a si mesma já basta.

Se olha no espelho e passa aquele batom vermelho que tá guardado nas suas coisas há anos porque achavam "forte demais" para você, mostre seu estilo, seu jeito, a forma como você enxerga o mundo e tudo que há em sua volta, você merece se valorizar e espero que veja isso logo.

Hey moça, não deixe nada apagar esse brilho maravilhoso que resplandece quando cê sorri de verdade, aproveita a carona da vida e vai ser feliz sem hora pra voltar, se permita sentir e viver como você merece, por que o mundo pode até tentar achar alguém parecido com você, mas igual você, moça, não há.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Moça você é incrivelmente a pessoa mais completa desse mundo. Esse seu biquinho que tanto fala, suas manias e defeitos, são apenas uma pitadinha de tempero, desses mais fortes que dão mais sabor e valor.
    Hey moça esse brilho no sorriso ofusca o sol, para que a lua possa enfim brilhar em seu olhar.

    Te admiro muito moça, e sou feliz por ter conhecer a moça mais perfeita desse mundo.

    Abraço^.^ querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh querido amigo,
      Seus comentários sempre me alegram :D
      Obrigada <3
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar