Promete



Texto baseado na música Promete- Ana Vilela, numa versão para casal.


Promete me encarar com esses olhos cor de mel sempre que quiser me fazer entender algo e não desiste de mim depois da primeira briga, do primeiro choro, da primeira crise,promete que vai ficar até amanhã e depois de amanhã até que vire rotina e não escapa dos meus dedos como tanta gente por aí, que eu prometo ser pra sempre seu porto seguro e dar tudo que há de melhor em mim.

Promete sempre me abraçar quando eu chegar, e fazer de cada dia uma alegria, como se não houvesse nada além do nosso lar, promete esse sorriso radiante, e um beijo longo antes de eu ir dormir, porque sem você nada é completo, fica uma parte sem encaixar, sem seu sorriso eu não consigo continuar.

Promete não perder nenhum segundo, desse tempo que já passa tão veloz , segura a minha mão e vamos juntos, construir aos poucos nosso conto feliz, se nós brigarmos, se houver alguma mágoa, vamos resolver, o importante é não deixar esse amor perecer.

Eu prometo que vou te cuidar pra sempre, no inverno, primavera ou verão, dia de sol, chuva forte ou só nublado, sempre vai haver um colo ou carinho e atenção, e me perdoe a maluquice, é só meu jeito de te mostrar que tudo aqui dentro é pra ti.


CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Querida amiga!!!

    Sem palavras para comentar, essa é a obra mais linda que criou. Amei de coração, merece uma outra versão em dupla topa?

    Abraços^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar