Mudanças


Não sou mais quem eu era 1 ano atrás, todo mundo vê isso, todo mundo diz isso, mas ninguém percebe o que existe por trás dessa mudança. No leve piscar dos meus olhos tudo é diferente, as pessoas se tornaram mais reais, as fantasias mais ultrapassadas, as dores mais fortes e as cicatrizes maiores, tudo isso envolvendo uma série de fatores e momentos determinaram a minha forma de pensar e agir hoje.

Não que haja uma versão escondida de mim, apenas uma versão aprimorada baseada no percurso e nas experiências, boas ou ruins, que moldaram tudo o que hoje eu represento, esses calos, esses olhos cansados, essa alma cheia de planos e esperanças em dias melhores.

Foi necessário muita coragem para mudar, houve muitas lágrimas, algumas decepções, mas tudo isso foi fundamental para o meu aprendizado, no ano seguinte eu também serei alguém diferente, para o bem ou mal, o tempo vai mostrar, mudanças é que fazem a vida andar no sentido certo: Para Frente.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar