Seu reflexo


Quando cair a noite mais escura e teu sono não vier se apresentar, quando seus olhos não conseguirem se fechar e você se obrigar a parar de pensar, quando o que você mais desejar é um remédio que faça efeito no seu descanso, eu me apresentarei.

Não ache que serei condescendente, simpática, que se aninharei em meus braços acalentando seus sentimentos mais tristes, eu serei sua visão cansada no espelho embaçado do banheiro, serei seu medo mais profundo e solitário, eu estarei lá...

Serei na brisa mais suave o desconforto, no momento mais calmo a tempestade, serei o apagar da sua lâmpada queimada e a comida sem gosto que você não soube temperar, serei, assim, como teu desafeto, e você ainda vai me querer por perto, inconscientemente não me deixará partir, eu serei seu plano escondido e a ideia com a qual você convive, mas não consegue aplicar.

Serei qualquer coisa que você ouse ignorar, porque quando você enxergar seu reflexo me verá, seu eu mais íntimo e surreal, a parte de si mesmo que você observa e tenta compreender, sabe que na maioria das vezes você não obtém êxito, não se culpe, sou sua parte mais sincera, mais verdadeira, sou eu que  represento sua alma, eu sou seu reflexo...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar